Certo dia realizei o atendimento de uma pessoa que, como todos, passou por muitas questões na vida, inclusive em sua infância.
Durante a anamnese do processo de atendimento terapêutico, que consiste numa leve conversa, ela me relatou todos os seus processos, avanços e era perceptível todo seu empenho e dedicação.
O atendimento seguiu para o seguinte passo e quando ela deitou na maca foi muito interessante o que aconteceu: A criança dela apareceu!
É muito comum que apareçam questões de infância, faz parte do processo integrativo acolher estes momentos enquanto crianças com amor e respeito. Geralmente quando isso acontece a criança sofreu algum trauma, esteve sozinha, triste e tantas outras emoções, mas a dela estava diferente, ela estava feliz, afinal elas estavam juntas em toda essa jornada e diferente do que se poderia imaginar, ela quis abraçá-la, emanar amor e claro, receber também um pouco da energia.
Este acesso me trouxe uma reflexão muito especial, pois muitos de nós não temos idéia das mudanças e transformações que promovemos ao nos olhar e permitir curar nossas feridas.
Que possamos estar sempre em harmonia com nossa infância e nossa criança interior!
Com amor,
Dri Sogabe