Certo dia recebi uma pessoa com uma energia muito especial! Sempre acendo uma vela para ancorar a energia dos anjos nos atendimentos e percebi a chama da vela triplicar assim que ela entrou.
Foi um atendimento diferente do começo ao fim, logo notei seus chakras circulando de uma forma diferente e isso me despertou muita atenção.
Logo senti a presença do seu mentor, ele trouxe uma imagem dela arregaçando luvas médicas!
Perguntei sobre sua profissão, pois achei que esse seria o enredo da conexão, e ela me disse ser uma médica aposentada, mas quando voltei a atenção ao mentor, ele me disse:
– Não só ela foi médica, como sua alma também é e continua sendo, diga que está na hora de arregaçar as luvas e voltar a trabalhar!
Gosto de dialogar nos acessos, então pensei em questioná-lo sobre como ela iria fazer isso, mas antes mesmo de perguntar, ele sorriu e continuou:
– Ela precisa usar seu dom de cura, mostre a ela como fazer isso.
Fiquei sem saber o que dizer, afinal algumas mensagens precisam ser decifradas e até mesmo precisam de tempo pra fazer sentido. Enquanto eu tentava absorver o que ouvi ele me disse:
– O projeto que você pensa em colocar no papel já está sendo organizado por nós, diga que ela faz parte!
Quando compartilhei as informações do projeto que ainda está sendo formatado, me surpreendi com a resposta, pois ela me disse que já estava esperando por esse convite há muito tempo!
Muitas vezes abandonamos coisas por não conseguir organizar sozinhos, mas será mesmo que estamos sozinhos?
Com amor,
Dri Sogabe!