DEVOLUÇÕES
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
- Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
REEMBOLSOS
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso que solicitou, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Se fez o pagamento via PIX ou transferência, entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo nosso formulário ou whatsapp
TROCAS
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail atendimento.essencialotus@gmail.com e envie seu item para: Rua Cruzeiro do Sul, 630, Vila Oliveira – Mogi das Cruzes/SP, 08790-170, Brasil.
FRETE DE DEVOLUÇÃO
Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Cruzeiro do Sul, 630, Mogi das Cruzes/SP, 08790-170, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$ 75, considere contratar um serviço de envio com rastreamento ou um seguro. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
AJUDA
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo nosso formulário ou whatsapp