Já parou para analisar quanto tempo as pessoas gastam querendo eleger o que é melhor?
Mas o que ninguém percebe é que eleger o melhor, abre espaço para exclusão, pois qualquer coisa, pessoa, ou situação que não seja enquadrada como o melhor vai para a “caixinha” do pior.
E aí vem a pergunta: será que este é mesmo o melhor caminho a seguir? #ficanapergunta
Quero te convidar para uma reflexão! Se somos seres exclusivos, individuais e temos nossa essência única, como conseguimos determinar o melhor para sempre?
Se todos os dias nós mudamos fisicamente e intelectualmente, pois a cada novo insight nós abrimos espaço para transformar todo o nosso universo interior, o que nos motiva a definirmos verdades absolutas?
Eu acredito na integração! Isso quer dizer que quanto mais eu excluo, mais eu resisto. Quando me coloco nesta posição, começo a emanar informação energética para o todo e por mais que seja dizendo que eu não quero isso, o universo lê nossa vibração, por isso ele entende que nós queremos mais disso, afinal colhemos o que vibramos.
E qual é a mensagem do texto: Não resista, apenas respeite, compreenda e se abra pois tudo e todos tem algo a nos agregar e se nos fechamos, nós jamais receberemos coisas boas do outro.
Mas Dri, tem gente que só tem sombra! Todos nós temos sombras, a diferença está em como lidamos e reagimos com elas, afinal toda reação é reflexo do que temos dentro de nós.
Por isso eu te convido a observar como você lida com o diferente e se for reativamente, eu te aconselho a investigar a fonte desta reação.
Se precisar de ajuda neste processo, conte comigo.